domingo, 21 de outubro de 2012

APÓS PARADA CARDÍACA, MORRE A EX-MISS BRASIL VERA MARIA BRAUNER


COMENTÁRIO DESTE BLOGUE: Um dos inúmeros fatos inusitados no ainda subestimado ano de 1961 foi a desistência da vencedora do concurso Miss Brasil daquele ano, a mineira de Caratinga Stäel Maria Abelha, que tinha um noivo ciumento que a fez abandonar o desejo de disputar o concurso de Miss Universo e se casar com ele.

Com a desistência, a vice-campeã, a gaúcha Vera Maria Brauner de Menezes, foi coroada vencedora. Vera Brauner faleceu ontem, depois de sofrer uma parada cardíaca, aos 70 anos.

Após parada cardíaca morre a ex-Miss Brasil Vera Maria Brauner 

Do JB On Line

Morreu aos 70 anos, neste sábado, 20, na cidade gaúcha de Pelotas, a ex-Miss Brasil Vera Maria Brauner Menezes, coroada no concurso de 1961, em decorrência a uma parada cardíaca, informou o jornal gaúcho Zero Hora.

Vera foi a segunda gaúcha a conquistar o primeiro lugar do maior concurso de beleza do país. Ela foi coroada Miss Brasil após a vencedora, a mineira Staël Maria da Rocha Abelha, renunciar ao posto. Segundo o jornal, a ex- Miss morreu em casa e seu corpo está sendo velado na capela A1 do Cemitério Ecumênico São Francisco de Paulo. Seu corpo será cremado em São Leopoldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.